Como escrever “com a alma”: editora da revista Vida Simples dá curso neste sábado em Maceió

Agendaa 30 de novembro de 2018

Em tempos de mensagens automáticas produzidas para projetar imagens artificiais em redes sociais, a jornalista e escritora Ana Holanda, editora-chefe da revista Vida Simples e autora do livro Como Se Encontrar na Escrita, tomou para si a missão de defender uma forma diferente de texto que chama de “escrita afetuosa”.

 “A escrita afetuosa não fala sobre cartas de amor, mas nasce da percepção de que existe alma em tudo o que escrevemos”, explica Ana em cursos e apresentações como a do TEDx (veja vídeo abaixo). “É uma escrita que tem a ver com a entrega. Quanto mais você se entrega, mais você acessa o outro”, diz Ana, que estará em Maceió neste sábado para ministrar o curso de Escrita Criativa e Afetuosa.

Com duração de oito horas (das 10h às 19h, com intervalo de uma hora) e valor de R$ 590, o curso tem vagas reduzidas (para cerca de 20 pessoas) e está sendo organizado pelo Saber-Fazer, espaço fundado pelo casal de advogados Fábio Lins e Wânia Duarte para realização de cursos no Estado.

“Como essa é a primeira vez que a escritora Ana Holanda vem dar o seu curso em uma capital do Nordeste, alguns dos inscritos estão vindo de outras capitais, como João Pessoa, para fazer o curso em Maceió”, diz a advogada Wânia Duarte, responsável por trazer a escritora ao Estado.

Segundo os organizadores, ainda há poucas vagas e as inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço

Curso de Escrita Criativa e Afetuosa

Com Ana Holanda – editora-chefe da revista Vida Simples e autora do livro Como Se Encontrar na Escrita

Data, hora e local: sábado (01), das 10h à 19h, no espaço Saber-Fazer – Rua Deputado José Lages, número 555, sala 908, Ponta Verde (Edifício José Lages). 

Valor: R$ 590 (carga horária de oito horas), inscrições no site da escritora aqui.

Mais informações:  (82) 999250848