Campanha do Dia dos Namorados de O Boticário abre com cena de casamento em Alagoas; veja filme

Agendaa 2 de junho de 2020

“Prometo que na alegria e na tristeza… eu vou te amar, meu amor”.

Na abertura da campanha do Dia dos Namorados de O Boticário, gigante brasileira de cosméticos, um jovem casal troca promessas de amor enquanto revê imagens da celebração do casamento filmado na Praia do Patacho, Litoral Norte de Alagoas – em formato Super-8, típico dos anos 1960, que dá um tom nostálgico ao filme.

Para quem ainda não percebeu, trata-se do cineasta de Alagoas Gabriel Novis e sua esposa, a holandesa Famke Van Haggen (na foto acima), que se casaram na Praia do Patacho, na Rota Ecológica, no dia 15 de agosto de 2019.

Radicado em Los Angeles, onde trabalha com produções para filmes, Gabriel Novis veio com menos de um ano para Maceió com os pais (o professor de inglês e piloto comercial Sérgio Novis e a ex-secretária estadual de Turismo Danielle Novis) e, mais tarde, seguiu carreira como fotógrafo de surf acompanhando grandes nomes em praias da Califórnia e do Havaí. Em seguida, fez filmes para marcas como Redbull, Hermes, Louis Vuitton, Canal OFF, Samsung e Coca Cola e ano passado teve um videoclipe premiado na 12ª Edição do “Los Angeles Brazilian Film Festival”, um dos mais importantes festivais de cinema brasileiro fora do país.

Embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, a nova campanha, que já estreou na TV e nas redes sociais, foi criada pela agência AlmapBBDO tendo como principal foco a participação de casais reais e tendo como hashtag #promessasreais.

“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, num esforço da produtora e do nosso RTV, casais reais com habilidade técnica para se filmarem”, disse o diretor de criação executivo da agência, Pernil, ao site Propmark.  “Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com a cumplicidade real e espontânea destes casais, se transformou num filme muito tocante”.

Confira vídeo da campanha abaixo.

FOTO: Thay Baracho