Parque Municipal terá aulas gratuitas de ioga e slackline; veja como participar

Agendaa 4 de novembro de 2014

Mais uma ação da Prefeitura de Maceió tenta aumentar o número de visitantes ao Parque Municipal de Maceió, área de 82 hectares de Mata Atlântica encravada em plena área urbana de Maceió, no bairro do Bebedouro, que continua ignorado por boa parte dos maceioenses.

Depois de organizar trilhas e eventos para atrair visitantes, a prefeitura aposta agora em aulas gratuitas no parque de ioga e slackline – esporte de equilíbrio sob uma corda esticada entre dois pontos fixos (geralmente duas árvores) que virou febre em Alagoas mais pouco mais de três anos.

As aulas serão coordenadas pela professora Tereza Maria Feitosa Ferreira, formada em Fisioterapia e especialista pelo Centro Sivananda Yoga Vedanta, com sede em Santa Catarina, e dos instrutores Camila Felix, Luz Floripes e Guilherme Netter, do Slackline Maceió.

As aulas de ioga terão duração de 45 minutos, começando sempre às 9h, já as de
Slackline duram duas horas e terão início às 10h.

As vagas são limitadas em 20 pessoas por aula e o agendamento deve ser feito exclusivamente por email (agendaparquemunicipal@gmail.com). A prefeitura recomenda que os participantes levem água, usem roupas leves, assim como protetor solar e repelente.

Mais informações pelo telefone (82) 3358-6232.


_galeria_aqui_