Réveillon de AL já desbanca Trancoso em lista de preferências nacionais; veja ranking

Publicado em 29 de Outubro de 2015

Pouco a pouco, Alagoas vai se consolidando na lista dos destinos preferidos do país para quem quer curtir o Réveillon.

É o que mostra a lista divulgada pela empresa americana de tecnologia especializada em viagens online Kaya, com os 20 destinos mais procurados (incluindo internacionais) entre 20 de dezembro de 2015 e 6 de janeiro de 2016 para a virada do ano.

A partir da soma de buscas por voos e hotéis no site, Maceió/São Miguel dos Milagres – onde se encontram hoje as festas mais badaladas do Estado, aparece em 11ª, à frente de outros dois destinos concorridos para a época que aparecem empatados em 12º: Trancoso e Porto Seguro, ambos na Bahia.

Os dois primeiros destinos mais procurados são internacionais, Miami, em primeiro lugar, e Nova Iorque, em segundo. O Rio de Janeiro é o terceiro da classificação geral, os outros destinos nacionais na lista são Salvador (4º), Fortaleza (5º), Recife (8º), Florianópolis (9º), São Paulo (10º), Maceió/Milagres (11º) e Porto Seguro/Trancoso (12º).

Confira a lista completa abaixo:



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved