Após Réveillon, Milagres ganhará festas de Carnaval já em 2016; veja como vai funcionar

Agendaa 30 de novembro de 2015

Após ter posicionado São Miguel dos Milagres como destino nacional de Réveillon, atraindo cerca de duas mil pessoas para as festas de fim de ano, a produtora Tamo Junto quer fazer agora da vila de pescadores um novo destino para o Carnaval.

Isso mesmo.

De acordo com Rodrigo Montenegro, consultor da produtora, a ideia é alongar o calendário do destino Milagres oferecendo uma opção de Carnaval que siga a mesma fórmula bem-sucedida do Réveillon – aliando clima de refúgio com uma programação de festas.   

“Como os ingressos para as festas de Réveillon de Milagres são limitados a cerca de duas mil pessoas, até em função da estrutura da região, a ideia é criar uma alternativa para que esse público volte durante o Carnaval alongando o calendário do destino”, diz Montenegro. “Com as vendas para as festas do Réveillon foram esgotadas antes mesmo de setembro, vimos no Carnaval uma oportunidade de prolongar esse calendário sem mudar o perfil do evento”.    

Ainda segundo Montenegro, além da programação noturna, o “Carnamilagres”, como está sendo chamado, vai contar com uma programação que inclui pequenos blocos de rua, festa à fantasia e em estruturas como o Bar de Praia para atender o público durante o dia.

Os ingressos para o “Carnamilagres” devem estar disponíveis à venda já no mês de dezembro – no mesmo formato das festas de Réveillon, via redes sociais ou no site da produtora Tamo Junto. Até lá, a produtora disponibilizou o email concierge@tjtamojunto.com.br para quem busca mais informações.

_galeria_aqui_