Resort projeta “experiência Alagoas” em evento de hotelaria de luxo em Paris e Londres

Agendaa 27 de março de 2019

Nos próximos dias 9 e 11 de abril, a associação Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) realizará uma série de encontros nas embaixadas do Brasil em Paris e Londres para promover destinos hoteleiros no segmento de luxo entre agentes de viagens e jornalistas do Reino Unido e da França.

Um dos 17 hotéis de luxo no Brasil que serão apresentados no evento é o Kenoa Beach Spa & Resort na Barra de São Miguel, Alagoas, eleito recentemente como um dos 10 melhores do segmento de luxo no Brasil.

“O evento tem como foco não apenas promover os hotéis, como também a experiência do destino e da cultura local oferecida por nossos associados”, disse a AGENDA A Simone Scorsato, diretora da BLTA. “Como o cliente desse segmento é uma pessoa que, em geral, conhece vários destinos, ele espera não apenas um serviço de hospitalidade que supere suas expectativas, como uma experiência transformadora por meio do contato com a cultura e identidade do local”.

Para Simone, Alagoas e outros Estados da região Nordeste têm ainda um grande potencial nesse mercado ao conseguirem oferecer hospitalidade excepcional com recursos naturais e culturais únicos.

Não à toa, o resort na Barra de São Miguel oferece aos hóspedes passeios ao pôr do sol no Pontal para conhecer as rendeiras, passeios de cavalo pela praia e até a “Oyster Experience”: visita em canoas ao criatório de ostras no meio da lagoa cercada pelos mangues com parada na aldeia dos produtores de ostras e mel, na Vila Palateia. Passeio aprovado por hóspedes como Marina Ruy Barbosa (foto), Bruna Marquezine, entre outros.